Criança gosta de comida boa

criança gosta de comida boa

Parece óbvio, mas muitos pais esquecem isso: criança gosta de comida boa. Reclamam que a garotada não come, mas não notam o quanto entraram no automático na hora de criar uma refeição. E dá-lhe o mesmo tipo de comida e o mesmo tipo de tempero todos os dias. Isso já aconteceu muito comigo!

 

Por isso, uma das metas deste ano no Comer para Crescer é ajudar nós adultos nessa empreitada. Comida boa sem ter de ficar duas horas na frente do fogão, ou gastar uma fortuna ou mesmo abrir mão do que acreditamos ser saudável. Sempre que você encontrar #criançagostadecomidaboa sabe que terá uma receita bacana para fazer e se inspirar. Ou dicas de como deixar a comida mais saborosa para o apetite infantil.

 

E isso vale para você também, afinal o que é bom deve ser compartilhado. Sempre que se lembrar/postar/compartilhar uma receita bacana que ajudará outros pais, coloque a hashtag #criançagostadecomidaboa para ser identificada e divulgada aqui no site.

 

O primeiro passo para isso é oferecer para você uma série de vídeos de receitas fáceis e práticas, tipo pá pum para facilitar sua vida. O primeiro é o Enroladinho de presunto com frango, que também tem o papel de reestreiar o nosso CANAL COMER PARA CRESCER no Youtube!

 

Assista, curta, deixe sua opinião e assine nosso canal para receber os próximos vídeos. Eles serão postados durante o ano todo.

beijos

Mônica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.