Michelle Obama e as batatinhas

Home / Notícias / Michelle Obama e as batatinhas
Michelle Obama e as batatinhas
michelle obama

Michelle Obama e sua campanha por uma alimentação mais saudável no Estados Unidos e no mundo parecem estar fazendo efeito. É fato e saiu na Veja dessa semana: todo mundo está tentando (pelo menos tentando) comer melhor. A primeira dama americana se esforçou, em um almoço na Casa Branca, para convencer 100 crianças e seus pais a comerem menos batatinha frita. Além de falar sobre a importância de termos uma alimentação mais equilibrada e saudável, Michelle Obama também comentou sobre como as atividades físicas ajudam na hora de manter o corpo e a mente saudável – sem falar do ponteiro da balança. E para mostrar que é adepta do assunto, colocou a mão na massa. Ou melhor, a cintura. Foram 142 reboladas sem parar e sem deixar o bambolê cair na grama! Michelle provou que é adepta dos exercícios. Mas acabou confessando que ama as batatinhas… mas se controla. Quem sabe no futuro ela não passa a usar as batatinhas assadas que são muito mais saudáveis e feitas com menos gordura. Você já experimentou? Já existem versões industrializadas, congeladas e até mesmo receitas caseiras. O segredo é que ao invés de serem fritas, as batatas são assadas, o que economiza toda a gordura que ela adquire ao ir para a frigideira.
um beijo da Mô

P.S. E por falar em Michelle Obama, alimentação saudável e comida boa, é bom lembrar que hoje é o Dia Mundial do Macarrão! Aquela comida que toda criança (e adulto) ama. Para comemorar você pode fazer essa receita de Penne alla norcina, do meu amigo Allan, diretamente da Itália. Aliás, vale a pena seguir seu blog Carta da Itália não só para ter notícias de lá, mas para aprender as deliciosas receitas que o Allan coloca. Quando ele está com tempo e paciência, faz até fotos do passo-a-passo para facilitar a execução da receita.

One thought on “Michelle Obama e as batatinhas

  1. adorei o blog, vim por indicação do Allan da Casa d'Italia, achei excelente idéia de vcs!

    mandei o link para minha filha que vive na Suécia e para minha nora nos EUA, ambas são mães recentes e as dicas são bem vindas!

    sucesso!
    bjs
    Ju

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.