Os segredos do desmame

Home / amamentação / Os segredos do desmame
Os segredos do desmame
desmame

Para algumas mulheres, assim como foi para mim, o desmame pode ser tão difícil quanto o início da amamentação. Eu adorava amamentar… Quando minhas filhas começaram a rejeitar meu peito, lá pelo oitavo mês, foi um sofrimento para mim. Lembro que com a Úrsula – que tudo indica será mesmo a caçula da família – cheguei a chorar. Porque sabia que seria a última vez que estaria amamentando. Ela virava o rostinho quando eu oferecia o peito e eu chorava. Bem… essa fase passou e estamos todos felizes. Mas para ajudar quem ainda vai passar por isso, fiz uma matéria bem legal para a Bebê.Com, que você pode ler aqui.
Um beijo
Mônica

3 thoughts on “Os segredos do desmame

  1. Adorei amamentar o meu filho até ele completar 1 ano e 8 meses. O desmame foi supertranquilo tanto para mim quanto para ele. Espero repetir a dose com o próximo! Acho que se tivéssemos parado antes eu sofreria tbm.
    Gosto muito de receber os posts do blog!

  2. Ai, credo, nem me fale! Quero amamentar até os 2 anos, 1 pelo menos (se eu engravidar de novo antes). Deve ser dose mesmo o bebê rejeitar o peito…
    Mas tem uns que são ao contrário, né? Tenho uma amiga que tem uma filha que, aos dois anos, dizia: "Mamae, eu quero mamar no seu peito"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.